quarta-feira, 16 de outubro de 2019

DIAMANTINA ATRAVÉS DA PREFEITURA MUNICIPAL SEDIARÁ NESTA QUINTA-FEIRA (17/10) A 9º RODADA REGIONAL DO PATRIMÔNIO CULTURAL DE MINAS GERAIS.


Acontecerá nesta quinta –feira, dia 17 de outubro, em Diamantina a 9º Rodada do ICMS Cultural de Minas Gerais. O evento será realizado pela Diretoria de Promoção do Instituto Estadual do Patrimônio Histórico e Artístico de Minas Gerais – Iepha/MG em parceria com a Prefeitura Municipal de Diamantina. O ICMS Cultural é um programa de incentivo à preservação do patrimônio cultural do estado, por meio de repasse de recursos para os municípios que preservam seu patrimônio e suas referências culturais através de políticas públicas relevantes. O IEPHA – MG oferece aos municípios por meio das Rodadas Regionais, orientações sobre as políticas de preservação.

Estão inscritos para este evento 80 participantes representantes de 45 municípios, da região do Vale do Jequitinhonha, Vale do Aço, Região Metropolitana de Belo Horizonte, Sul de Minas, Norte e Nordeste de Minas Gerais.




Foto: Crédito de Mateus Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário