quarta-feira, 23 de agosto de 2017

SECTUR lança o Cadastro Cultural do Município





             A Secretaria Municipal de Cultura, Turismo e Patrimônio de Diamantina, lança o primeiro Cadastro Geral da Cultura do Município. O objetivo é cadastrar todas as entidades e os agentes culturais do Município de Diamantina.

             O Cadastro Cultural será feito on-line e facilitará a pesquisa, a contratação de artistas, a busca por informações culturais e a divulgação dos artistas, além de servir de subsídio para futuras políticas culturais da Secretaria Municipal da Cultura, Turismo e Patrimônio.

       O Cadastro Cultural do Município de Diamantina é um instrumento de reconhecimento da cidadania cultural e avanço na gestão das políticas públicas municipais de cultura. O Cadastro organiza e disponibiliza informações sobre ações e agentes do universo cultural do município: seus artistas, espaços, entidades, agentes e produtores culturais. O Cadastro Cultural é regulamentado pela Lei Complementar Nº 90 de 22, novembro de 2010.

          Para se inscrever no Cadastro Cultural de Diamantina, o interessado deve preencher o formulário disponível no site Viva Diamantina.

http://www.vivadiamantina.com.br/cadastro-cultural

Aqui tem mais Cultura!!!
ADM. 2017/2020
Nosso Maior Patrimônio é Você! Prefeitura Municipal de Diamantina
SECTUR – Secretaria Municipal de Cultura, Turismo e Patrimônio





Nenhum comentário:

Postar um comentário